sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Look Natalino!!!

Olá gente bonita!!!
Como foram de comilanças ejacadas de Natal???
Afh!!Eu enfiei definitivamente o pé na jaca!!Engordei 1 quilo e a conciencia pesa além disso!!!
Mas simbora correr atrás do prejú!!
Segue o look de Natal, passei na cidade de Marechal Candido Rondom-PR, na casa de tios queridos, a festança estava ótima, cheio de parentes e afins e muuuuita coisa gostosa, tudo estava perfeito!!
Vejam o look da Noite de Natal.


 A cidade estava toda iluminada, os canteiros todos enfeitados, bem coisa de cidade de interior, muros baixos e portões abertos, pessoas reunidas nas calçadas, tudo muito tranquilo, coisa que já não vemos mais em cidades grandes.
                            Os homens aqui de casa todos trabalhados no xadrez, lindos não??


                                                                       Minha perdição!

                    Como já disse, meu Natal foi maravilhoso!!!Espero que o de voces também!!!!

                                Que venha 2012!!!!!! Que todos os nossos sonhos se realizem!!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mesa Natalina e talheres no lugar errado!!!


          Olá gente bonita do meu Brasil!!!!
          Como estão os preparativos para o Natal???
          O meu será ótimo e bem corrido, estou indo amanhã para o Paraguay, participar de uma confraternização na fazenda e se der fazer compritchas que ninguém é de ferro!  Depois, vamos passar a noite de Natal em Mal. Candido Rondom e o almoço em Toledo com a familia do maridex. Ufa!!vai ser uma maratona almoço na casa de uma jantar na casa de outro parente.
          Ontem foi aniversário do meu maridex e fizemos um jantarzinho com alguns amigos queridos aqui em casa. A mesa ficou tão bonita que resolvi mostrar. Porém só depois de fotografar percebi que os talheres estavam trocados, meu ajudante(filhão mais velho), que estava tão prestativo(raridade!), colocou errado os garfos que vão ao lado esquerdo do prato, mas relevem please!!! O que vale é a intenção, ele fez de tão boa vontade, colocar os pratos talheres e taças, os toques finais forão meus, é claro, aí já era demais pra um jovem rapaz, arrumar guardanapos e tudo mais aí já era pedir muito!!!
          A noite foi maravilhosa, pena que não deu tempo de fotografar o prato principal que foi uma bela tilápia assada que todos gostam tanto e é especialidade do marido!!













Agora, vamos ao look da semana, eu usei para ir ao aniversário da amiguinha do Lucca a Ana Laura no domingo à noite, adorei, pois estava bem confortável, só me arrependí do salto que atrapalhou um pouco na hora de correr atrás do filhote maluquinho para ir embora!


                                Detalhes nas costas desse colete super lindo que só usei uma vez no inverno e depois ficou esquecidinho no armário!

           O filhote, de cara amarrada, lá atrás de polo branca com azul e seus lindos amiguinhos!!!
           Espero que tenham gostado!!!
           Como tem sido a correria de Natal aí com voces???
           Beijos............

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look confraternização com alunos do terceirão...


Oi gente bonita!!!
Este look, que por sinal achei uma fofura(fiquei magra!!), adorei o vestidinho bem simples e muito fofo, e que apesar de gostar de cores fortes e alegres, o tom claro me caiu muito bem não acham!! À partir de hoje não tiro mais esse vestidinho, kkk!!!Brincadeirinha!!A sandália é super antiga, acho que tem uns 3 anos e foi usada só 1 vez, mas como já disse, gostei muito do resultado!
Fui à pizzaria com os meus queridos alunos do "terceirão"do colégio onde trabalho, foi uma noite muito agradável na presença dos meus queridos pimpoljos, pois grande parte desses meninos foram meus alunos desde a quinta série(são quase meus filhos). Já estou sentindo falta dessa galera tão querida, que no próximo ano estarão cursando faculdade, trabalhando, voando mais alto!!!





                                            Nessa foto estou com minha linda aluna a Lilian, como sempre a maquiagem zero, fico um tempão me maquiando, acho muito forte, depois das fotos quase nada!!Um dia eu aprendo!!
                                            Beijos à todas, e até a próxima postagem!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha decoração de Natal está pronta!!!!l



Olá gente bonita!!!!
Ando P. da vida com esse blogger!! Não consigo postar por aqui novamente as coisas aparecem tudo truncado amontoado e atrapalhado, será o blogger ou será que sou eu???
Minha dieta está tomando rumo novamente depois do antibiótico, deu diferença de 3 quilinhos à menos em 2 dias, é muito né!!Percebi que quando como glúten faz muita diferença mesmo, aumenta a flatulencia e o volume abdominal significativamente. Então, vamo que vamo, malhar e seguir a R.A. direitinho!!
Semana passada já havia acabado de decorar meu ap. para o Natal, se pudesse e não fosse brega demais eu deixaria a casa enfeitada de vermelho e verde o ano todinho, cheio de pisca-piscas e tudo mais!

                Centro de mesa: eu que fiz o ano passado e dei uma modificadinhas básicas para esse ano.



                                               Coração de tecido: também eu que fiz.


                                                                   Porta da Sala.

                                                                    Porta da cozinha.


                                                                  Aparador da sala.


                                       Balcão no cantinho do meu anjo e minha Santa protetora.



                                    O Dan Stulbach






terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Retomada da dieta sem glúten!

Hello, gente bonita!!!
Ontem foi o último dia de antibiótico, e um monte de transtornos, intestino preso e o estomago um lixo.
Graças à Deus já sarei, a dor nos rins dava até dor na perna direita, nunca tinha visto o sentido uma coisa tão ruím assim.
Uma diquinha bem legal que comprei no Mercadorama ontem: chocolate sem glúten, pra matar a vontade de um chocolatinho, os da Nestlé contém glutém ou alguns traços de glúten. apesar de ser choc. amargo com licor e cerejas é delicioso!


O Look de hoje , esquecí de fotografar inteiro, então, segue fotinha cortada mesmo! Usei para o jantar de confraternização do gurpo de jovens do meu filhão(Luiz H.). Essa blusa de renda estava guardadinha à tempos, cada vez que planejava usá-la sempre havia um empecilho, muito calor, muito frio, como sábado o clima colaborou, consegui estreá-la!A make apagadinha(como sempre!) eu mesma que fiz, depois me arrependo e acho que está fraca demais!!!


Boa terça-feira pra todas, quero suas opiniões que sempre são muito importantes pra mim!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Formatura em Marília!!!

Hello gente bonita!!!!
Andei Desaparecidinha da Silva, né!!! Depois do sufoco dos preparativos da festa de formatura da prima do meu marido, e a semana de prova na minha escola, estou de volta, meio capenga pra dizer bem a verdade R(estou com Infecção Renal, é isso??), mas não via a hora de mostrar pra voces os looks que usei nesses 3 dias de festa.
A formatura foi em Marília, do curso de Medicina. Geeeeente!!!!Eu nunca ví uma festa tão linda em toda a minha vida e ainda por cima cheia de gente bonita, os formandos então, todos lindíssimos e de quebra a nossa prima estava maravilhosa!
                            Que Deus abençoe e ilumine muito os 120 médicos recém formados!
Pude perceber que as mulheres estão com tudo de 120 formandos sómente 43 homens, o mundo é ou não é cada vez mais dominado pelas mulheres?????

Meu Look inicial foi o dá missa, a foto foi tirada em casa, pois tivemos que ir prontos , a cidade fica só 2 horinhas daqui .

Não gostei muito do meu cabelo à lá "boi-lambeu", mas foi só o que deu pra arranjar!


O próximo look foi do jantar super luxuoso, nunca ví tanta gente elegante em um lugar só, pena não ter fotografado tudo, fiquei com vergonha de tirar fotos dos outros, mas bem que senti muita vontade, rsrsrs!!
É a primeira vez que uso longo, pois é, 45 aninhos, e primeiro londo, só usei uns quando criança e o vestido de noiva não vale né!! Além de não curtir longo também não curto a cor preta, voces me viram ouquissimas vezes usando essa cor(prefiro uma corzinha para colorir a vida!), mas gostei muito do resultado!"E voces o que acharam??

Detalhes do cabelon que também raramente uso preso.

O terceiro look foi usado para a colação de grau, menos formal e que aproveitei para extrear o sapato baphonico de salto multicolorido.

                       O local era iluminado por uma luz verde, não sou parente do Hulk não tá!
Detalhe do meu Ticuruca(Lucca), todo elegante(relevem a gravata torta) o meu pequeno príncipe. O maridon foi elogiá-lo dizendo que seria confundido com um doutor, ele solta essa: - Não pai!! Eu sou um delegado, isso é roupa de delegado! Não ficou lindo o meu pequeno delegado???

E com voces!!!!
A linda Dra. Camila! que Deus à ilumine muito todos os seus dias e abençoe à todos os doentes que passarem por suas mãos!!!
Desculpem o post gigantesco, mas era muita coisa pra contar, espero que tenham gostado!
                                           Beijos à todas!!!!!!!!!!!!