segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ROLANDO SORTEIO NO MEU CANTINHOEstou participando do sorteio do blog http://www.quarentacomsessenta.blogspot.com/...... premios serão esses.....
entrem lá pra participar

Um comentário:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinha querida, amei ver vc e maridex dançando, a roupa estava linda.
. A cortina do banheiro foi feita com muito capricho, não tenho habilidade manual nenhuma, risos, admiro quem tem.
. Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e o afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).