quarta-feira, 21 de março de 2012

Looks perdidinhos por aí!! Quem aí curte uma saia longa??

Oi gente boa!!
Fazia tempo que não postava por aqui, né?
Ando muito cansada, desanimada com AF, RE, emagrecimento e tudo mais, estou de saco-cheio, comendo igual lima nova, alimentando a Anaconda, abastecendo a draga que habitam dentro de mim!!Chutei o balde, o pau da barraca e um monte de coisa!!Afh!!Queria mesmo é falar um monte de palavrões pra ver se o saco estoura(%#$%^&***_#@). Prontofalei!!!!kkkk!!!Quem sabe melhoro do bode e crio vergonha na cara e volto ora dieta. Amanhã tenho nutricionista e vou levar uma bronca do Caramba!!
Até os looks andei relaxando, mas só um pouco, aos poucos estou me recompondo e voltando à ser uma mocinha comportada!Ontem cortei o cabelo e vou tomar aquele remédio que toda quarentona precisa tomar "Juízo", mas só um pouquinho, porque perder a cabeça faz parte.
Achei uns looks perdidinhos por aí e quero a opinião de vcs!!
O primeiro usei para ir ao cinema com a galera: filhos, marido, sobrinhos, sogros, afh!! A noite estava nublada então coloquei uma calça jeans, peá quase rara no meu gurada-roupas>

                         O cabelo ainda sem cortar e sem progressiva, por isso a rebeldia toda !!!Não sei onde estava com a cabeça pra usar esse saltão, para correr atrás da molecada foi dose!!!

Quem curte saia longa aí??? eu definitivamente não curto não, comprei 2 que deram o maior trabalho para usá-las, uma ficou tão transparente, que precisei comprar anáguas, e deu um trabalhão para encontrar, e por fim achei a ideal nas Lojas Americanas, tão fácil e antes disto rodei a cidade. Mas, mesmo assim ficou muito quente, usei uma vez, passei um calorão e nem fotografei. A saia da foto usei só uma vez e mesmo assim ensaiei muito para isso, cada ocasião havia um empecilho, tá doido! Mas, também não gostei muito e definitivamente: saia longa não é a minha praia!























                                                    E então? O que acharam??

                                                                        Quero a opinião de voces!!!

19 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Amiga obrigado pelo carinho!!
Que saudade de vir por aqui!!!
Os looks estão dimais!!
beijos

Nanda disse...

Uhuu, adorei os dois loks... mas, o saião, arrasou total!!! Linda de viver!
bjs.

Unknown disse...

Minha orquídea querida (flor que eu mais gosto) rs quero imensamente agradecer suas lindas palavras e seu apoio também. Me senti muito querida por você e senti de pertinho sua amizade. Muito obrigada mesmooooo!!
Quero te dizer que já estou novinha em folha e pronta pra continuar, recebi tanto carinho que sarei rapidinho rs
Olha quanto aos looks sou suspeita pra falar porque amo seus modelitos. O 1° achei super descontraido e lindo, você fica muito bem de azul. O 2° AMEI!! Saia pode não ser sua praia mas que ficou lindíssima ficou. Super alegre e feminino. Simplesmente linda!! Aliás não sei onde é que você engordou porque continua PODEROSA!! Bjosssssssss

Rivânia disse...

Que isso mulher!!!!!Não estressa,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
os looks,lindosssss,,,vc ta muito sismada com essa balança.Afh para com isso....ta ficando escrava dela,gostei demais,eu amooooo colorido já to louca pra chegar logo o verão.Não aguento mais onça,zebra,cores escuras...Cruizzz....Mas tudo tem seu tempo e é a vez dos bichanos.Enfim,a saia maraaaaaaaa...Bota o sorrisão e viva.....Beijossss

Tatiana Silva disse...

Amei tanto a saia quanto o conjunto de jeans lá em cima.
Bjus! Tata

maria batista disse...

Nooooooooooossa!!!!!Uauuuu...Que coisa mais chic é essa, arrasou, ficou linda demais com essa saia, amei o colorido,Parabéns!!!
Bjusss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinha achei que ficou ótima de saia longa, eu amoooooooooooooo, tanto que essa semana tem duas nos posts, risos.
. tb ando meio de saco cheio de emagrecimento, mas não podemos nos perder.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
. leila diniz.
http://www.vitrineaugusta.com/

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

oi flor saudades suas anda sumida!!
beijinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. respondendo: simmmmm, conhecço Bruno Mars e adoro, tem mais alguma sugestão.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Indiquei vc na minha postagem de hj no v@ looks e afins, fique a vontade p/participar ou não pq sei o quanto o tempo anda curto p/mulherada de um modo em geral.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fique c/Deus.
. Leila.

Unknown disse...

Oi minha flor espero que já estejas bem melhor e que tudo dê certo. Confia em Deus Ele está no controle de tudo. Um grande bjo

Tatiana Silva disse...

Oi, Sara!

Obrigada pela força. Posso saber prq você sumiu e não colocou mais fotos nem escreveu, estamos com saudades, sabia?

Bjus! Tata

Rafaela Ribeiro disse...

Oi Sara :)

Recebi a tua cartinha e só passei pra te dizer que estou mandando a minha amanhã :P

Beijos e até logo ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga, estou sentindo sua falta. Volta logo!! Bjossssssssssssssss

Karin de Oliveira disse...

Olá Sara. Mandando mensagem para dizer que recebi sua cartinha e já enviei a resposta. Eu não ia avisar para deixar o mistério gostoso das cartas acontecer, mas acho que você deve ta ansiosa em saber se recebi ou não.
Beijos e obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Amiga você nos abandonou? Sumiu daqui e você faz muita falta. Vê se não some e volta a postar viu? Bjos

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Sara cada vc que não tem postado??
Obrigada pelo carinho de sempre la no meu cantinho!!
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinha cadê vc? espero que esteja tudo bem.
. beijinhos mil. excelente dia.
. fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: “as exigências do homem não esgotam os recursos de DEUS” (autor desconhecido).

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

ooooooooooooooooooooooooi ♥