sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu voltei!!!!!

Oiiii!!! Gente Bonita!!
Cheguei à conclusão que descansar caaaaaaansa!!! E depois de descansar, voltar à realidade cansa mais ainda!! É duro voltar à vida real e à rotina, chato ser pobre, né??
Mas, tudo bem até trabalhar tem a sua beleza!! amo trabalhar e a minha profissão, mas que adoraria uma férias mais longas, mais feriados, pelo menos 2 por mes já estaria de bom tamanho, e se pudesse ganhar mais para curtir mais os feriados e férias, seria melhor ainda!!!kkk!!
O meu Carnaval foi M A R A V I L H O S O!!Em um lugar lindo(que amo!!), em companhia de primos queridos(Ale, Lilian, Jr. e Hello),só faltou voce mana!!!Minha amiga de fé, minha irmã camarada,  Rivania!!
Depois de muita comilança, sair literalmente da dieta do glúten, o inchaço habitual e trazer pra casa uma infecção de urina, novamente!
Afh!!Desfazer malas é muito chato, colocar tudo de volta no lugar, mais chato ainda!
Mas, já retomei minha dieta, mesmo tomando antibióticos, o ponteiro da balança quase voltou ao normal, 66 quilinhos.
Cheguei à conclusão, que preciso voltar à academia o mais rápido possível, pois esse io-io não dá pra aguentar.
Chega de lero-lero!!! Espero que curtam os looks e as lindas imagens do lugar, super recomendo, tá!!!!

                           Delícia, essa piscina é super relaxante e deve ser ótima para exterminar celulites!

                         
                   Em Caldas Novas com meu macaquinho que há uns 2 anos não cabia nele!!Obaaa!!


                            Lago, local da prática da tirolesa, passeio de caiaque e mergulho.


                                                                  Jardim do Hotel.


                           
                             Look noturno, coletinho comprado em Goania e short-saia Manu Catuaí.



 Nesse dia, nossa turma animou o Bar Brahma, a cantora não conseguia acabar o show, cantou quase meia hora à mais....Eeeeeeh!! Até o tiozinho da mesa ao lado se acabou, né Amor, Ale e Hello!!!




                                                              Meu Ticuruca lindo!!!

                                    Minha bonequinha Hello(Lolo Dobradiça), dormindo na mesa do almoço.


                                                               Meu gatão!!


                            Lilian, prima querida, espero que esta seja a primeira de muitas baladas, é nóis!

             Beijos, beijos e beijos!!!Bom final de semana à todas!!!!!


8 comentários:

Blog da Tata disse...

Nossa! Vcs são tão parecidas que se vc não tivesse dito que ela é sua prima eu ia jurar que vcs são irmãs.
Tata

maria batista disse...

Oi já estava com saudades, pensei que tinha abandonado o blog.
Adorei essa piscina super relaxante, Caldas Novas que lugar maravilhoso,voce esta linda com este look no Jardim do Hotel, as crianças fofas, que Deus os abençõe.
Lindas as imagens e os lugares que voces visitaram, parabéns!
Acabaram as férias......e pobre tem que trabalhar!!!!!!!
Bjus

Keliane disse...

Que lugar maravilhoso!
Amei as fotos.
bjus

Rivânia disse...

Ô VIDA BOA ESSA HEIMM,QUEM ME DERA...BRINCADEIRA,RSRRS,MAIS Q MERECIDO.LINDAS FOTOS E LINDOS LOOKS.PENA QUE NÃO DEU PRA IR ,MAS NA PROXIMA COM CERTEZA....
BJOS DE SAUDADES....

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina que férias maravilhosas!!! fotos lindas e que bom que voltou!

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço. Renato artesanato em mdf.

Sofst disse...

Que lugar lindo!
Sua prima se parece muito com você :)
Bjsss
Sofia
http://cookeberry.blogspot.com

Sofia disse...

Que linda as fotos de sua viajem.
Já estou seguindo, segue de volta?
Beijos
Sofia
http://roteirodeumsonho.blogspot.com.br