quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Heloou!!

Oi gente bonita!!!
Depois das férias merecidas, voltei ao batente!!
Semaninha de reuniões administrativas e grupos de estudos, vamo lá!!
Descobri, só agora, como o glúten faz a diferença em meu corpo, depois das festas e férias, e saida da dieta, deu pra ver o estrago em meu corpo, preciso ter forças para não comer "lixo", é isso aí, 3 dias  sem o glúten, já consigo eliminar até 2 quilinhos tenebrosos, devia ter tirado fotos do antes e depois pra mostrar a diferença. Que pena!!
Hoje consegui fotografar o look no retorno da escola, saio muito cedo e o fotógrafo particular está dormindo.





Já fazia alguns dias que não usava esse vestidinho fresquinho e fofo, por conta da pança que se instalava por aí, ficava parecendo um travesseiro amarrado ao meio. Já deu uma melhorada, e ainda não me separei dos chocolates que assombram a minha vida, mas a vontade de consumir doces é bem menor, até resistí aos bolos(toalha felpuda e nega-maluca) que apareceram lá na escola. Pontos pra mim, né!!

Hoje bem cedinho cheguei na escola e olha só o folgadinho que estava tomando um belo banho de sol na minha quadra! Coitadinho!! Mal sabe ele que depois de quarta-feira a festa dele se acaba, a molecada chega e adeus sossego! Muita bola vai rolar!!!
                                  Gente!!Não me abandonem!!Até qualquer hora!!!
                                                       Beijos, beijos!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Amiga você sempre se vestindo bem e lindaaa!! Bom retorno pra você!! Depois você me passa essa dieta? Acho que vou me dar bem com ela. RSRSR bjo

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi flor saudades sua!!
Amei esse Look o vestido é uma fofura!!
Beijos
:)

maria batista disse...

Oi Sara!!!!
Lindo seu vestido, adorei....
Que legal, voce tem força de vontade para controlar seu peso, parabéns!!!!Coisa que não tenho kkkk
Bjus

Nanda disse...

Lindonaaa... Vc tá visivelmente mais magra, mesmo depois das férias... arrasou!!!
Amo vestidinhos assim... Linda!
Bjs, querida.

Unknown disse...

Amiga que bom que veio me visitar, já estava com saudades! Bjos

Unknown disse...

Oi flor ainda bem que apareceu estava com saudades. Bjim

Unknown disse...

Amiga linda amo quando você me visita rsrs já me acostumei com seus comentários e sua visita.Ainda bem que agora deu certo né? Bjossssssssss amada