quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look listras


Depois de uma semana muito triste, bola pra frente.....
O Look de hoje: "Listras"!!!Fui ao centro da cidade fazer umas comprinhas para o aníversário do meu Pequeno Príncipe.
Usei brincos e bolsa vermelhos pra dar um up
Bolsa:Felipe Krein
Clogs: Bolivar Calçados
Blusa: Bella Quibella
Brincos: eu que fiz

Quanto a RA, um dia manero, no outro enfio o pé na jaca, mas até que vou bem 70,4 Kg, só não consegui fazer a AF, ando cheia de coisas pra fazer e quando vejo o dia já se foi...
Mas, devagar e sempre......
Também fui ao gastro, fiz um montão de exames(até fiquei assustada!), mas está tudo Ok, ele disse pra caprichar na linhaça, muita àgua, cuidar do intestino preguiçoso, e AF, que tudo dá certo, oresto é banha mesmo, a gastrite nem é tão preocupante assim é só controlar a alimentação....Hoje escapei da pastelada na casa da minha mãe, porém amigos em casa(Mary, Cleusa e maridos), só comi um pedaço de pizza, mas afundei nas castanhas do Pará, umas 8 ainda me segurando, e um punhado de amendoim e uma tacinha de vinho, não emagreço, porém o vinho e a castanha tem anti-oxidantes e um monte de substancias saudáveis, ainda estou no lucro......
Mas, continuo Saracoteando por aí nos blogs da vida!!!!!
Beijos..................

2 comentários:

Nanda disse...

Oi, Sara!!!
Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog, seja sempre bem-vinda por lá!
A propósito, adorei o seu... e já tou seguindo pra voltar outras vezes! Vc é profa. de educação física, que máximo!!! Adoro atividades físicas!!!
Vi o post sobre sua amiga que se foi... Imagino a sua dor, realmente perder alguém nao é fácil, mas creio que ela está melhor do que nós, mesmo com nossas alegrias terrenas!!!
Beijinhos!

Julliany kotona disse...

Amei o blog ja estou te seguindo desde ja um grande beijo