domingo, 17 de abril de 2011

Look EXPO......

Olá meninas!!!!!
Estou bem melhor, os olhos continuam coçando muito, mas o vermelhão melhorou bastante!!!!!
Ontem, até fomos à EXPO, levar o pequeno cawboy aqui de casa para assistir ao Rodeio, hoje, é o último dia!!!!
Rivania(não tenho seu e-mail e deletou o orkut, danada!!), faltou vc aqui para comentarmos os looks, lembra?????Me deu saudades daquele tenmpinho!!!!!
Minha comadre Riva's, ficávamos, sentadas horas e horas(maridões no leilão) e nós só no coments dos looks alheios, ríamos muuuuuito!!!!!
Meu pequeno cowboy(Lucca), fazendo careta!!!!!!

Segue o llok de sábado, tirado pro fotógrafo sem paciencia!!!
Bermuda: Bebela
Blusa: Status
Bota:Queen Shoes
Bolsa: Fellipe Krein
Red eye: meu mesmo, rsrs!!
Esta semana ainda continuo de molho, por conta dos olhos, só retorno à escola na segunda depois da Páscoa!!!!!
Beijos, beijos.......

18 comentários:

Pri Vieira disse...

Parabéns pelo look.....

Bjssss

eu,eu mesma... disse...

melhoras pra vc querida, pelo menos um descanso antes da pascoa!
bjos Iris

Renata Lima disse...

Lindo look!!
Passa lá no blog depois!! Tem esmalte da semana com caneta para unha..
Bjosss

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Olá!
Adorei o look, gosto da produção de botas com shorts!

Passei para convidá-la para participar dos sorteios no Quadro Feminino!

http://www.quadrofeminino.com.br/2011/03/2-sorteio-quadro-feminino-aprenda-com.html

http://www.quadrofeminino.com.br/2011/03/sorteio-um-colar-ultra-fofo-da-maison.html

Bjim, Ci

Anônimo disse...

gostei do look ;) linda como sempre . Já adicionei o seu pesinho à tabela . Logo actualizo :) beijinho grande e boa semaninha light *

Rivânia disse...

Ai que saudade tb.........Não deletei não....continua lá....Lindoooooo o Loookkk....As vezes pego nossas fotos e fico aqui olhando e comentando...Que bom que ta melhorando..O Lucca ta lindão...
Bjosssss

Dhy Saturnine disse...

uma paradinha de vez em qd eh bom! melhoras e boa semana!

bjss

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei os looks!
Seu menino um fofo ;)
B-jinhos!

Roberta Ferrari disse...

Sara adoro look de botas com short, acho que combina com nosso clima que nao esta muito frio... amei o look...

Beijosssss

Unknown disse...

nossa como vc está linda... Adorei a combinação rsrrs
tá linda mesmo..
Parabens.....

Renata Lima disse...

Obrigada pela visita la no blog, querida!!
Amei o seu blog e estou entrando sempre!
Depois entra lá, tem post sobre a "marca do momento"

http://blogamodaantiga.blogspot.com/
Bjos

LU disse...

Olá amiga!
Tudo bem?
Amei seu blog,passei para te visitar e dizer que estamos juntas no desafio da SANDRA OK?
FIRMES E FORTE,UNIDAS VENCEREMOS!
BJUSSSS
LU

Dric@ disse...

Querida...
Ameia as fotos, vc está linda e que cowboizinho mais precioso vc tem, ele é muito lindo.
Que bom que vc está melhorzinha.
Bjkas e boa semana

Luisa Accorsi disse...

nossa não fui nenhum dia na Expo =/
que fofo o Lucca!!!

Beijinhos,
http://tresjolies.com.br

Cler .**.**.**.**.** disse...

Olá...
Sou a Cler ( Rosicler) estou no desafio da nossa linda incentivadora Sandra....passando por aqui pra te deixar o meu Oi, estamos juntas!
gde abraço
^^

http://momentoscler.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...

Bermudinha e bota cano longo são lindas, simplesmente adooooro!!! Tbm adooooro chopp da Brahma, rs. Bjs.

Karin disse...

Olá Sara, vim aqui pra te conhecer, estamos no amigo secreto da @ugust@, já vi que vc é do Paraná, eu tbm sou!
Grande beijo

Fabi disse...

EStava muito bonito o seu look! Estamos juntas no desafio da Sandra Crisps... vim aqui te desejar força! bjoooo