sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tardei mais num falhei!!!!

Nóis some, mais nois volta!!!
Estou vendo aqui no Jornal Nacional, que não está errado dizer assim.
Ufa!!!Sofrí tanto para aprender escrever, concordancia, gramática, acentuação,(a falta de acentos é culpa do computs. que é Paraguaio, tá!)!!!Mas, fiquei sabendo que num to errada não, eita professora de Portugueis que num sabe iscreve!!!!!KKKK!!!!
Cada coisa que me acontece, acho que eu como profs. de Ed. Física, tenho que aceitar que a bola também pode ser quadrada!!!!Afh!!!É de ficar indignada!!!
Estou ficando velha mesmo, aprendi tudo isso e tenho que desaprender!!!Saindo do assunto mais ainda dentro!!!Outro dia estava comentando com amigas, que na nossa época(eita véia!!), tinha que ser tudo combinandinho, bolsa, sapato, brinco, colar etc....e agora, pra combinar descombinando, como faz????
Eu ainda sofro com isso, e ainda qdo. criança quem usasse verde e amarelo fora da semana da Pátria, era jacú, depois bréga, agora, é moderno ousado!!Ai meu Deus!!!!O que voces acham disso???
Pois é tudo muda!!!
Esta semana meio depreh(num tenho o acento aqui no computs), rosto inchadaço por conta da rinite e da zóite(que está quase curada!), estou de volta, bateu tudo junto e misturado e ainda uma saudadinha do meu filinho anjinho, que cantou pra mim.
Foi assim, na segunda, depois do Dia das Mães, tava depre, por algumas coisinhas, à toa, me lembrei de uma música que cantávamos para meu baby(Luigi) na UTI, entãopassei a tarde toda com saudadinha dele, não falei pra ninguém, e do nada, sem mais nem menos, no portão da quadra da escola, os alunos me chamaram, insistiram tanto, achei que fosse brincadeira ou fosse só, como eles dizem, pra me "tirar".Quando fui lá ver o que eles queriam, adivinhem,  com violão em punho, disseram que queriam cantar pra mim,olha a música: "Vc. é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos...", é ou não, pra cair durinha!!!!Aí results., mais uns dias de chororo .....foi ou não um recadinho do Luigi só pra mim???
Bom, chega de saudade!!!
Vamos ao look de domingo, que usei para almoçar com a família, e depois o de terça(de cara inchada).

Emagrecimento tá meio abandonado, mas, dei uma caminhada duas vezes essa semana, batí uma bolinha com uns alunos lá na escola, até que não foi mal!
Já preparei uma sacolinha para levar à costureira de roupitchas para ajustar.Oh!diliça!!                          

sorteio do bloguito da Sandra, em comemora'cão aos 500 seguidores!!!
                                                       http://caixadepandora31.blogspot.com/
                            Sorteio do bloguito da Nanda lá de Fortaleza(terrinha boa!!).



                        Relevem um pouquinho tanta falação tá??Era saudade!!!!!
                                               Beijos à todas e bom sábado!!!!!!!!!

9 comentários:

Nanda disse...

Linda, obrigada pela divulgação do sorteio, por falar, vc viu se seu nome está lá??? Porque houve teve uma pane no blogspot, e alguns participantes sumiram simplesmente do sorteio.. fiquei tao chateada, menina...
E amei os looks, o segundo entao, adoreeei, que echarpe baphônicaaaaaa!
Quanto ao Português, minha amia, nem me fale... eu sempre busquei falar 'direitinho', agora, naos ei nem o que pensar!!!
Bjs.

Dhy Saturnine disse...

kkkk eu sou sua amiga nova mais "velha" então, bom pra fazer espartilhos imagina só né rs, não entendo essa de descombinar tudo ....eu evito ao máximo fazer essas misturebas mas no verão passado cedi a um biquini levemente descombinado ...mas pelo menos ele tinha lógica hehe apesar das estampas serem diferentes a cor de cima e de baixo eram iguais.... mas que avanço hehe...

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Sara adorei os Looks ficaram Lindos!!
Beijos
:)

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinhaaaa@, meu anjo querido, espero que esteja tudo ótimo com vc. Também aprendi a combinar, a ler, escrever, tudo certinho, como aprendi a respeitar os mais velhos, quer dizer que agora posso chamar senhores de vc tb? aff! eu combino pq aprendi assim e não sei não gostar.
. adorei os looks e cachecol.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(com looks, dicas e interação com blogueiras)

Unknown disse...

Oi amada quantas emoções hem???
Mas tenho certeza que você deve ser uma professora e tanto, com todo esse carinho né?/ E chega de chororo mesmo, a vida não é bonita não, é lindaaaaaaa!!! Vc como sempre arrasando né?? Amo seus modelitos. Está cada dia mais linda. Bjos flor e como anda nosso desafio?? Meio paradão né?? Das 14 inscritas acho que só umas 5 estão participando de verdade. Bjos amore!

Unknown disse...

Olá Sara

Sei bem que tem dores na vida que nem o tempo cura, só amenisa, mas vai se vivendo, não é?

Um ótimo final de semana à vc, mas amanhã também tem post lá no bloguito.

Bjooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei do nome do blog! Meu pai usava essa expressão! =)

Carlinha Fernandes disse...

oi linda, sobre a dúvida dos poros

primer resolve sim flor

outra dica é água gelada no rosto

super funciona

bjoss

eu,eu mesma... disse...

nossa, me emocionei com a história da música e do teu Baby Luigi, o coração fica tão apertado né?
eu amo andar toda combinada, tô nem aí se é cafona,as vezes combino até o esmalte,kkk
bjos e bora recomeçar ok?
Iris