domingo, 29 de maio de 2011

Tudo outra vez!!!!

Oi gente!!!!
Aqui na Pequena Londres voltou à esfriar(20 graus), a semana toda só fui dar aula e outras atividades corriqueiras, até que tive uma semana boa, sem comilança, mas estou com uma unha que estava encravada, mas, agora infeccionada, e da-lhe antibiótico nesse corpinho de novo!!!!
Pois é tive até que tomar anestesia(no dedão, ai, ai!!!) pra cortar um pedaço de pele que cresceu, doeu demais, e dá-lhe antibiótico, antinflamatório de 6 em 6 horas, pena que não tirei foto do baita curativo que tem no meu dedão!!!!
Agora, estou aqui, postando e vendo as atualizações das amigas, e me entupindo de remédio, o estomago tá um caco, sentindo um gosto de cabo de guarda-chuva, afhh!!num aguento mais......
Acho que vou pra Natal com o corpitcho de 66 quilinhos e bastante gramas, emagrecer como se até o intestino tá mal, tenho náusea até da àgua, se pudesse ficaria com uma balinha na boca o tempo todo, mas, resisto e fico com o cabo de guarda-chuva mesmo, afh!!!!
Segue o look de antes de entrar na faca, lamina(ñ sei onde fica o acento nesse teclado), simplesinho, mas alegre, mal sabia a dor que ia sentir, uuui!!!!
                                                   Jeans: Crocker
                                                   Sapatilha: Queen Shoes
                                                   Básica: J.Prado
                                                   Echarpe: Riachuelo
                                                   Blusa:Tigre Mania
A qualidade das fotos andam péssimas, mas é má vontade do fotógrafo de plantão que anda mais mal-humorado que de costume, acho que são os hormonios da adolescencia, então já viu né!!!
Desculpem a ausencia de coments nos blogs, ainda está difícil comentar, já tentei um montão de coisa, mas como computador pra mim é Grego, fucei num monte de coisa e assim vai se levando!!!!
Obrigada às  visitinhas e às novas seguidoras,!!!!!!
Boa semana para todas nós!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssss.

8 comentários:

Dhy Saturnine disse...

aiiii unha encravada dói demaissss...espero q tenha resolvido!!

bjssss

Anônimo disse...

Ai, doeu só de pensar na tua unha!
Adorei o look!
Beijos da Jana!
Blog: Jana e seus acessórios.

Unknown disse...

Amiga espero que seu dedo melhore o quanto antes né? Ainda mais precisando calçar sapato fechado por causa do frio. Eu imagino sua dor!! BJOS E SE CUIDA TÁ? Amei o look pra variar rsrsr ótima semana pra você.

Maria Batista disse...

Unha encravada além da dor que ela proporciona ela abre uma porta para infecções que podem ser graves,tem que tomar muito cuidado.
Este look está muito chick, amei!!!!
Bjusss

Paula Moulin disse...

Que bom!!!
Fico muito feliz por vc ter recebido.. isso estava me "agoniando"... kkkk
Beijos

Roberta Ferrari disse...

Oi Sara, estou novamente na area... é uma menina que estou esperando, é a Sarah que esta chegando heheheh...
Adorei o look, e boa sorte com a unha...
Tambem nao consigo postar em alguns blogs...

beijos

Sara disse...

pelo menos no meu blog eu consigo comentar!!!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaa, vc foi a ganhadora da batinha floral no meu sorteio, mais um presente surpresa, risos, espero que vc goste. Está na postagem de hoje o resultado. Preciso do seu endereço no meu email: augusta.contato@gmail.com
. Não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)