domingo, 26 de junho de 2011

Look "Dia Quente" e recebimento de presentinho...

Oi Meninas!!!!
Sem muitas novidades do feriadão, apenas descansei bastante e fui à algumas festinhas Juninas!!
Até ontem estavamos com o maior calorão aqui em Lda., mas, amanhecemos com um frio só(13 graus), dá pra entender esse tempo????
O Look foi de sexta para ir ao cinema assistir o filme Carros com os filhotes e minha mãe, regado à muita pipoca e refri, RF nada né???Mas valeu a diversão!!!



Esse casaqueto tinha comprado faz um tempão e ainda não tinha usado, umdia muito calor, outro muito quente, e sempre ficava pra depois.Usei uma basiquinha preta bermuda pretinha e sapatinho, até coloquei um saltão, e adorei o result., mas não ia dar pra correr atrás do Lucca com desenvoltura(afh!!), então resolví descer do salto e ir da sapatinho mesmo.Reparem na minha bolsa vermelha(Fellipe Krein), acho que deu uma levantada no básico do PB, e a make, que até está aparecendo na foto, que sempre sai tão apagada, estou aprendendo, e um dia chego lá!!!


Quero agradecer à minha amiga Augusta(blog Vitrine Augusta e Augusta Emagrecendo), pelo presentinho, este foi o primeiro sorteio que ganho em minha vida (espero que primeiro de muuuuitos, hehe!!).Amiga, adorei!!!Os brincos já estou usando!!! Imaginem só, ela disse que até pensou em entregar em mãos!!!Já pensaram que legal, eu acho que nem iria acreditar numa coisas dessas!!!Que pena que não veio!!!Fica para a próxima, né Augusta????
Beijinhos pra tudo u seis(junho já está acabando)!!!!!!

6 comentários:

Vagda disse...

Linda blusa estampadinha.... ta super na moda...

Sucesso pra vc...

Bjus

Unknown disse...

Amiga look super fofo pra sair com os filhotes. Amei pra variar né?
Parabéns pelo sorteio. Lindos presentes!! Bjim

Dhy Saturnine disse...

adorei o blazer!!
que chato esse negocio do blog né, vc não conseguir comentar e tal!!
bjss

Dhy Saturnine disse...

oie sarah querida, obrigada pela preocupaçao! meu nutrologo indicou no máximo 150g de proteina por refeicao, cada scoop dessas proteinas que estou tomando tem 30g de proteína, entao mesmo nas refeicoes que tomo 2 scoops ainda estou abaixo da metade do limite ;-)
bjinhoss!

Maria Batista disse...

Sara vc é muito chic kkkk Esse look tá maravilhoso, amei.
Parabens!!! Voce foi sorteada, gostei muito dos presentes.

Bjus

Nanda disse...

Amei o look, e o filme é ótimo, né? hehe Postei sobre ele agora...rs
Linda, que bacana que vc viajou pra o NE, pertinhoooo, adorei as fotos!!!
Bjs, linda.