domingo, 12 de junho de 2011

Meu Eterno namorado!!!


Oi gente boa!!!!
Depois de um sumiço, estou de volta!!!
Morrendo de saudades de vcs. mas o hotel nào tinha internet no quarto(foi mal, né!!), esquecemos de levar o modem, então ficamos incomunicáveis!!Mas, a semana foi ótima!!!!
Natal é linda, mas ainda prefiro Fortaleza e Maceió, sem contar que levei o frio pra lá, enquanto o marido foi no Congresso de Camarão(FENACAM), as mulheres quase sem alternativa, pois, os dias seguiram nublados e chuvosos, até frio fez, pode????Fomos passear até em shoppings, por falta de opção mesmo, mas até fiz AF(caminhei na praia, na esteira), apesar de ter comido muito, não engordei, vivaaaaaa!!!!
Depois posto fotos do passeio!!!!!!!
Hoje vou falar ao meu amor, namorado, marido, companheiro, cumplice, e que tem a maior paciencia, para me aguentar(haja saco!), aquele que aguenta minhas neuroses e meus caprichos!!!!!
O homem da minha vida, o pai dos meus tres filhos. O Craudião(é assim que ele é conhecido)!!!!!
Amor, quero passar muitos e muitos "Dias dos Namorados", "das Mães", "dos Pais", etc...etc...com voce, tá!!!!Eu nasci primeiro, mas Deus estava preparando vc certinho pra mim,"Vc é minha vida , minha história, meu amor".Te amo muito, hoje e sempre!!!!!!!

8 comentários:

iala disse...

olá, tudo bom?
seu blog é um luxo! tô seguindo..
espero vê-la por lá..
se gostar me segue..
beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Viajar é sempre bom né?!

Tenha uma ótima semana!

Beijosss

Unknown disse...

Ola Sara

Uma otima noite a vc.
Adorei a sua visita

BJooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Dhy Saturnine disse...

ta sumida mesmoooo ... que bom passar o dia dos namos com quem a gente ama né?? hj teve jogo do meu marido, eu fui lá assistir e dar uma força!!
bjsss

Unknown disse...

Amiga que delícia hem? Viajar com o maridão, tudo de bom né? Há muito tempo não faço isso. Parabéns pra vocês que continuem sempre assim. Ah!! E você tá linda! Bjo

Unknown disse...

Obrigada pelos elogios!!
Sempre que venho aqui no seu cantinho gosto de ver como você é animada e de alto astral, e acabo me contagiando com seu jeitinho de ser. Obrigada por sua amizade amiga. Bjos

Jana e seus Acessórios disse...

Q delícia viajar ;)
Fotos lindas!
Beijos!

Maria Batista disse...

Olá Sara,
Que delícia....namorado, marido, companheiro, cumplice. Aproveite este momento, porque é tudo de bom,. Voce que é feliz, foi viajar com o maridão para Natal , isso é um presente de Deus. Parabéns e muitas bençãos para o casal.
Bjus...