sábado, 13 de agosto de 2011

Minha cidade(mais uma)!!!

Oi gente!!!
Ainda bem que a dona M. foi embora e o inchaço foi com ela, cheguei à pesar quase dois quilos à mais, hoje, me pesei e voltei à casa dos 66, afh!!!!!Agora é só caprichar na RA e começar uma atividade  física pra ver se consigo chegar na casinha queridinha dos 65.Hoje até sentí uma vontade de caminhar, mas estava tão cansada,  me sentei no sofá e esperei a vontade passar(Preciso apanhar, né!!!)!!!

Pra não deixar esse blog abandonadinho estou postando, mais uma vez, fotos da minha querida e adorada, cidade"Londrina", achei no facebook de amigos, fotos lindas daqui, e resolvi compartilhar com voces!!!!












Espero que tenham gostado!!!!!!!!!
Beeeeeeijos.............

6 comentários:

Dhy Saturnine disse...

muito linda mesmo! saudades bjsss

maria batista disse...

Sara!!!!!
Voce caprochou nas paisagens,parabéns!!!! Nossa cidade realmente é muito linda.
Adoro Londrina, aqui é um paraiso.
Bjus

Dhy Saturnine disse...

oie sarinha, eu tive q fechar os comentários somente para usuários com conta pois estava recebendo críticas destrutivas anônimas :-(
bjokas!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Sarinhaaaaaa, sua cidade é show! E olha que eu conheço apenas um pouquinho, lago igapó, um bairro que ñ lembro o nome e o amado shopping catuaí, adooooooro, risos / obrigada pelo carinho comigo / Tentando retribuir um pouco dos comentários recebidos nos últimos dias, trabalho está puxado demais / Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso curtinho / Excelente quarta-feira / Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. quase morri de rir com o comentário: sua orquídea humilhou a minha, huahuahuahua, só vc mesmo. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: vi em alguém lugar que vc estava com dificuldade para comentar nos blogs, só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. beijinhos mil. excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.