quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Alou gente bonita!!!!!

Tá difícil trocar umas idéias com voces, né!!!
Estava morrendo de saudades!
Ando meio cansadona, e acabei consultando uma nutricionista, ela me passou um cardápio sem glútem, que adorei!!Agora, estou mais animadinha, mas ainda meio estufada, vamos ver se com o tempo isso melhora, pois a gastrite voltou com força total!!!!
Mas só pra não perder o costume, fiz algumas comprinhas essa semana, acho que exagerei um pouquinho 5 biquinis e 2 maios(desculpem a falta de acentuação, o computs é Paraguayo!).Mas não resisti ficaram tão lindos!!!Ah!!Já ia me esquecendo, também comprei 2 saídas, rsrsrsrsrs!!!


Biquini branco, será que terei coragem de ousar???



Com renda(bilro?) feita à mão, detalhes em osso e calcinha super colorida.



Azul, super comportado, mas o detalhe é chic, puro glamour!



Super colorido, a minha cara!!


Saidinha branca e super chic!!Com a mesma estampa do biquini.


Saidinha floridérrima, super-hiper estampada, igualzinha ao biquini.


Os maios super-baphonicos, animal print: oncinha e pavão!!!

Como todos eles são super-isso, super-aquilo, cada um é super em alguma coisa eu fiquei super-apaixonada e trouxe todos pra casa!!!!eu sei que exagerei, mas uso bastante, maridex sempre tem algum lugar pra ir, entonses, preciso estar bem na foto, e faz um bom tempinho que não renovo meu guarda roupas de praia.
E aí???O que acharam???De qual voces gostaram mais??
Podem comentar e sugerir que eu goooosto!!!!!
Beijosss...

10 comentários:

medidas a menos disse...

amei todos os biquines e usaria todos!!!
Iris

mikaella disse...

esta dificil de opinar amiga,tudo de muito bom gosto!
parabens! usaria todos tb!
bjoss e boa sexta!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Nossaaaaaaaa todos de extremo bom gosto...amei amei amei ...
Sara minha linda, conheça meu brechó on line, ainda em construção e saiba q aceito dicas e sugestões
gde beijo
;)

brechogloria.blogspot.com

disse...

Oi

Nossa adorei todos, nem tenho como te dizer qual gostei mais... arrasou nos modelos...

o branco é perfeito.

beijos

Sandra disse...

Nossa amiga tá podendo hem? São todos lindosssssssss e tenho certeza que vai ficar mara com cada um deles. Bjos

Heleninha disse...

eu ameiii o segundo biquini, e os maios tb estão bafos

Lual disse...

adorei o de renda e o estampado. ando com uma vontade de começar a usar maiôs... mas como quase não vou à praia, nem vou me preocupar com isso agora.

Lucia Santos disse...

Amei o seu blog estou começando neste mundo de blog agora e estou adorando
Um ótimo domingo
Bjs

maria batista disse...

São todos lindos,magníficos, pena que não servem para mim, kkkkk
Bjuss

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis acheter
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis