segunda-feira, 4 de julho de 2011

Grupo Bom Pastor ....

Oi gente Boa!!!!
Muito frio por aí????
Aqui o frio segue trincando !!!ha ha!!!
Bem, o final de semana aqui em casa foi quente(pelo menos em casa, né!).Teve reunião do meu querido Grupo de casais de Segunda União em Cristo, o Bom Pastor, nos reunimos à mais de 11 anos, sempre nos primeiros sábados de cada mes, antigamente eram tres grupos que aos poucos foram juntando e formou-se um só(alguns casais se separaram e estão em terceira união, outros foram embora da cidade, etc...).Nós somos os Heróis da Resistencia, e estamos aí já hà 11 anos, dividindo alegrias, tristesas, somando, dividindo e muitas vezes multiplicando as experiencias de casal, separado, juntado, ufa!!!
No primeiro sábado do mes a reunião é feita na casa de um casal, que não mede esforços para receber os amigos, algumas vezes comentamos a palavra, dividimos experiencias, ou simplesmente rezamos, ultimamente, estamos rezando o terço, em cada uma das casas em agradecimento às graças recebidas ao longo dos anos( a cura do César e da Aline, dentre outras bençãos  recebidas).Depois disso vem a comilança, e então resolví fazer o jantar em estilo "Festa Julina", confiram as fotos:

A mesa das mulheres , sendo preparada, aqui os homens é que caem no lerelere,ales cozinham(no caso o marido da casa) e os outros arrumam a cozinha, lavam a louça, limpam o chão, pelo menos nesse dia temos um dia de "Rainha"!


Minha namordeira(made in Fortaleza), cuidando do vinho quente e do amendoim, para os recém chegados se sentirem em casa.



Os vasinhos enfeitados com corações de feltro(feitos por mim) e mini-chapéus de palha , ficaram espalhados pela casa e oferecidos no final às queridas amigas.

O Buffet ainda não estava pronto(não deu pra fotogrfar prontinho com as comidinhas e tudo mais).


As amigas queridas de todas as horas, e eu com cara de cansada , mas muito feliz por recebe-las(faltaram a Rosana e a amada Ozenilda, que tiveram compromissos).
Quero dizer que este grupo me deu duas amigas(minhas irmãs, já que não às tenho), Maria Batista e Rivania, madrinhas dos meus filhos, as quais amo do fundo do coração.
foi uma noite de sábado muito agradável , com muita reza, comida e muita conversa, mes que vem tem mais, né genteeee???
Obrigada amigos queridos por sua presença em nossa casa.





5 comentários:

Dhy Saturnine disse...

hummmm vinho quenteeee hehe

KINHA disse...

Olá Sara

Adorei a sua visita, obrigada.

BJoooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Maria Batista disse...

Ola Comadre, fiquei emocionada quando voce disse que esses anos do nosso grupo nos dividimos alegrias, tristesas, somando, dividindo e muitas vezes multiplicando as experiencias de casal, separado, juntado,realmente é tudo de bom.
Obrigada pelo carinho que vc tem por nós.
E voce esta de parabéns, o jantar estava avassalador, os arranjos maravilhosos, até os homens gostaram kkk.
Só podia ser voce, para ser tão caprochosa. Que Deus lhe abençõe!!!
Bjus

Rivania Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rivania Lima disse...

Olá, gostaria de saber onde vc conseguiu os minis chapeus de palha. Estou desesperada atrás desses pra minha festa julhina e não acho em lugar algum. Os q encontro na net estão esgotados.
Grata,
Rivania

lima.rivania@gmail.com