sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look atrasadinho, arrumando as malas.

Oi gente boa!!!!
Aqui continua muito frio!!!!ainda bem que estou de férias e estamos partindo para uma temporada para um lugar um pouquinho mais quente o Mato Grosso(mais precisamente Pantanal e casa de parentes), se bem que por lá também está dando uma esfriadinha básica.
Estou arrumando as malas, ou melhor o guarda roupas, imagina só minha cabeça está fumaceando(fundindo) arrumar. malas para 4 pessoas????Só uma mãe muito desvairada pra fazer isso e tudo dar certo! Hoje sou adepta do "levar tudo que der e couber", pois já passei calor em época de frio, e também muito frio em época de calor, levei muito shortinho na mala e passei mais de 1 semana se calça jeans, pois era no meio do mato e nem deu pra comprar outra. Então levo o que der, e que sejamos todos felizes....Afh!!!!
Só pra não perder o costume, o look de hoje é meio atrasadinho, pois estava mais quente. Ele foi usado para buscar meu filhão no encontro da Igreja há uns 2 domingos atrás, eu gostei muito do resultado, usei mais um dos meus lenços de oncinha(by Riachuelo).O que voces acharam do meu look????
Bem, por hoje é só, vou adorar receber a opinião de vcs sobre o meu look, tá!!!!
vou me jogar na arrumação das malas novamente, e volto à qualquer Bat hora nesse mesmo Bat blog de qualquer Bat canto desse Bat amado país.Beijinhos à todas.........

5 comentários:

Rivânia disse...

Bom,vou comentar tudo num só....Não estava conseguindo postar,qro que saiba que além de amiga está sempre nas melhores lembranças,,,adoroooooooooo amooo vc demais,,seuss looks sempre lindos,cada dia que entro e vejo vc maravilhosamente bem,fico muitooo feliz,pous merece muito.Boa viagem,curta bastante,,pois é amiga agora estou igual a vc tb.Malas para quatroooo ,mas ao menos não temos mulheres,são homens mais basicos,sobra um pouquinho de espaço pra nós,rsrsr,mas é dureza,qdo penso em sair já penso na arrumação,imagina eu,,,mas ta bom demais tem que ver o Vitor,que lindo que ele é.Um anjo,super calmo,ao menos por enquanto né...Espero vcs aqui para conhece-lo...
Bjosss

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Sara que Look lindo amei seu sapato tudo de bom!!
Que maravilha ta de férias com esse friozinho!!!
E viajar é sempre maravilhoso!!
Beijos

Dhy Saturnine disse...

oie sara... nosssa vc nao paraaa hehe ta linda!! bjss

eu,eu mesma... disse...

amei o look, e o corte da calça é muito bom, a cor, ficou muito bem em vc!
bjos e boa viagem
Iris

Maria Batista disse...

Olá mulher corajosa, realmente fazer 4 malas só podia ser vc.
E ainda chega uma comadre para atrapalhar na arrumação, e comer pizza kkkkk adorei!!!!!
Esse look é tudo de bom, lindo, amei.
Boa viagem!!!!!
Bjuss