sábado, 5 de novembro de 2011

Oh!Minas Gerais...






Oi gente bonita!!!
Fui passear um pouquinho, matar as saudades dos meu compadres Fause, Rivania  e o Davi e conhecer o fofo Vitor. Acabamos dando umas voltinhas, a programação era passear em BH, mas o pessoal preferiu ir até Tiradentes.
Levei algumas roupitchas de verão, shortinho, vestidinho, mas apareceu um frrrrrio e tanto que passei com calça e camisa emprestada e uma camiseta da cidade, kkkkk!!!Super fashion!!Pelo menos uma coisa boa minha dieta sem gluten, manteve-se firme , mas nem tanto forte, vendo o povo se fartar com doces e guloseimas, pizzas e tudo mais, comi um tanto à mais, só que pelo menos o gluten não pertence mais à esse corpinho!!
Os pés amassados e cansados de levar as borboletinhas à passear, foi dar um descanço na hidro da Pousada.



Encontro das comadres: Cumadre Maria, comadre Sara e comadre Rivas. Não deu pra colocar toda a fofoca em dia!!



As comadres observando a paisagem de Tiradentes, é tudo tão lindo!!



Look com muito frio, em Arcos estava um clima agradável e em Tiradentes um frio de rachar!



Cantinho muito fofo da Pousada"Neuza Barbosa", que capricho!!



Usina de Furnas.


Minha comadre Riva's, voce continua bonitona, como sempre. Obrigada pela hospitalidade sua e do compadre Fause, já estou com saudades!!


Beijos à todas e Bom Final de Semana!!!!!

4 comentários:

Aline disse...

Amei as fotos, vcs estão lindas!!
Quero ir também!!
Beijos.

Sandra disse...

Amiga que bom que veio na minha terrinha mas que pena que não nos encontramos snifff!!! Dá próxima faz uma forcinha tá? Você como sempre linda e magraaaaaaaaaa. Amei as fotos! Bjos

Val Bernardo disse...

Ai amiga só vc mesmo,adorei seu comentário, ô minas gerais,quem te conhece não esquece jamais....adorei as fotinhas,bjusss

maria batista disse...

Ja estou com saudades, quero viajar novamente, porque Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia são um terror, tantos dias juntas e não foi possível colocar as fofocas em dia, kkkkkk Valeu meninas!!!!!!
Bjusssss, até breve.......