domingo, 20 de novembro de 2011

Só dando o ar da graça!! Peso novo!!

Oi gente bonita!!!
Primeiro quero falar do meu peso!!!
Atingí a casa dos 66Kg!!!!Uhuuuu!!!!!Mesmo com as orgias do final de semana e feriado, ainda assim o peso diminuiu!! Ontem estive na nutri e estou perdendo peso lentamente, mas com saúde só restringindo o glútem e a lactose!!!!A minha meta é chegar aos 61, fiz um teste com um aparelho que ela tem lá no consultório, que esquecí o nome agora, mas deu que preciso chegar aos 61, perder 5 Kg, isso é gordura, então, agora  preciso malhar mesmoooo!!! Não tem jeito, simbora queimar  gordura, estou bem hidratada, com um percentual de músculos bom , até à mais que as pessoas que ela tem medido(não sei se à mais que o normal), pelo menos as que vão lá no consultório.
Minha dieta, como já falei é só restritiva quanto ao glúten e à lactose, na Revista Boa Forma desse mes tem uma sugestão de cardápio para cada uma delas, bem legalzinha.

Segue um loookzinho só para não perdermos o hábito:
usei na segunda(véspera de feriado), fomos ao camarote da Brahma, no Rodeio Nacional Super Touros, muito legal, mas muita gente bebada, afh!! será que não dá pra se divertir sem encher a cara?? Odeio bebum!!Depois teve o show do Gustavo Lima, o menino até que canta bem, mas fala muita besteira, gestos obcenos etc...muito pobre, ele não precisa disso, pois já tem seu público garantido, até mesmo por ser Sertanejo, então, tem gente de todas as idades, apelou demais!!!
Chega de blá blá blá!!!Segue o Look:

Essa pose: Paz e amorrrrr tá meio batida né!!!Preparei um look bem bonitinha, que não fotografei, pra camisa vermeia esconder tudo!!

Com o Craudiex o super-maridex, com cabelos molhados, tãnta chuva!!!Até saimos no site:www.tudoibiporã.com.br, do dia 15/11.

Aqui, meu fofinho, olha que look moderninho, na expectativa da chegada(mixuruca!!!) do Papai Noel do Catuaí!

Aqui a cena cabeça de bacalhau: todo mundo sabe que ela existe, mas ninguém ve(sem o acento computs Paragua), meu fofuchão, fotógrafo mau-humorado, a causa da minha insonia e minha alegria, que no final tudo dá certo, ele é o cara!!!!Meu filho mais velho Luiz Henrique!!!!!!!
Chega de abóbrinhas por hoje, mesmo sendo ligth!!!
                                                                                 Bom domingo!!!!!
                                                                                             Beijos à todas!!!!!!!

9 comentários:

Dhy Saturnine disse...

Oie Sarinhaa saudadess... nossa super feliz por vc ter perdido peso... eu tenho até medo de saber o meu kkkk... tá linda!! bjss

mikaella disse...

ai que delicia emagrecer,agora eh pegar forte na malhaçao!rs
boa semana!
bjoss

Anita disse...

Ai que invejinha Sara. Não consigo emagrecer 1 grama, mas tbem a única coisa que tirei da alimentação foi o arroz, kkkkk. Não paro de comer, aí fica difícil, né??? E pensar que meu peso era 63kg, eu tenho 1,70m então era perfeito, agora depois de 1 ano sem cigarro e 3 anos de meno,estou com 78kg. Paparapapá... que situação, acho que não tem mais volta, rs. Bjs.

Nanda disse...

uhuuu, arrasou , amiga... Vc tá memso linda e mais magra!
Olha, sou louca pra participar de uma festa assim, vc nem imagina o quanto! rs
Bjs.

maria batista disse...

Que chic voce estava no camarote da Brahma junto com o craudio, lindosssss de vermelho e branco.
Que legal vc esta mais magra, parabéns pois vi que tem força de vontade, coisa que eu não tenho e nem tento kkkkkk.
O Lucca como sempre lindo com este look de tirar o chapeu.
Bjusss

Lane de Deus Peixoto disse...

Que legal, parabéns por ter perdido peso e continue assim, vc chega lá!!! Bjs.

Vanessa disse...

Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.Bjss
......... ........ ......
http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ commander cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquisto cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico