quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Formatura em Marília!!!

Hello gente bonita!!!!
Andei Desaparecidinha da Silva, né!!! Depois do sufoco dos preparativos da festa de formatura da prima do meu marido, e a semana de prova na minha escola, estou de volta, meio capenga pra dizer bem a verdade R(estou com Infecção Renal, é isso??), mas não via a hora de mostrar pra voces os looks que usei nesses 3 dias de festa.
A formatura foi em Marília, do curso de Medicina. Geeeeente!!!!Eu nunca ví uma festa tão linda em toda a minha vida e ainda por cima cheia de gente bonita, os formandos então, todos lindíssimos e de quebra a nossa prima estava maravilhosa!
                            Que Deus abençoe e ilumine muito os 120 médicos recém formados!
Pude perceber que as mulheres estão com tudo de 120 formandos sómente 43 homens, o mundo é ou não é cada vez mais dominado pelas mulheres?????

Meu Look inicial foi o dá missa, a foto foi tirada em casa, pois tivemos que ir prontos , a cidade fica só 2 horinhas daqui .

Não gostei muito do meu cabelo à lá "boi-lambeu", mas foi só o que deu pra arranjar!


O próximo look foi do jantar super luxuoso, nunca ví tanta gente elegante em um lugar só, pena não ter fotografado tudo, fiquei com vergonha de tirar fotos dos outros, mas bem que senti muita vontade, rsrsrs!!
É a primeira vez que uso longo, pois é, 45 aninhos, e primeiro londo, só usei uns quando criança e o vestido de noiva não vale né!! Além de não curtir longo também não curto a cor preta, voces me viram ouquissimas vezes usando essa cor(prefiro uma corzinha para colorir a vida!), mas gostei muito do resultado!"E voces o que acharam??

Detalhes do cabelon que também raramente uso preso.

O terceiro look foi usado para a colação de grau, menos formal e que aproveitei para extrear o sapato baphonico de salto multicolorido.

                       O local era iluminado por uma luz verde, não sou parente do Hulk não tá!
Detalhe do meu Ticuruca(Lucca), todo elegante(relevem a gravata torta) o meu pequeno príncipe. O maridon foi elogiá-lo dizendo que seria confundido com um doutor, ele solta essa: - Não pai!! Eu sou um delegado, isso é roupa de delegado! Não ficou lindo o meu pequeno delegado???

E com voces!!!!
A linda Dra. Camila! que Deus à ilumine muito todos os seus dias e abençoe à todos os doentes que passarem por suas mãos!!!
Desculpem o post gigantesco, mas era muita coisa pra contar, espero que tenham gostado!
                                           Beijos à todas!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Sara saudades de vc!!!
Ta linda em arrasando nós Looks!!
beijos

Rivânia Sartori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rivânia Sartori disse...

SIMPLESMENTE PERFECT...
TUDO,ROUPA.MAQUIAGEM,CABELO.
VC ACERTOU EM CHEIO....

Unknown disse...

Amiga você como sempre linda e moderna. Você deveria ser consultora de moda rsrsrs Você não parece que tem 45 anos de jeito nenhum. Parabéns para essa linda doutora Camila. Que Deus a cubra de bençãos!! Bjo

Unknown disse...

Amiga que lindo....amei o vestido preto, apesar de vc dizer que nao curte muito, pois saiba que ficou lindo em vc .....tudo lindo.....parabéns para todos que formaram principalmente para as mulheres que estavam em maioria....
Obrigada pela visita la no CASA!
bJ

maria batista disse...

Esse cabelo à lá "boi-lambeu", ficou um charme,amei o vestido preto, ficou muito bom em vc. Parabéns para sua prima Camila.
Meu afilhado arrasou neste look, que Deus abençõe, eu os amo muito.
Bjus.