domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha decoração de Natal está pronta!!!!l



Olá gente bonita!!!!
Ando P. da vida com esse blogger!! Não consigo postar por aqui novamente as coisas aparecem tudo truncado amontoado e atrapalhado, será o blogger ou será que sou eu???
Minha dieta está tomando rumo novamente depois do antibiótico, deu diferença de 3 quilinhos à menos em 2 dias, é muito né!!Percebi que quando como glúten faz muita diferença mesmo, aumenta a flatulencia e o volume abdominal significativamente. Então, vamo que vamo, malhar e seguir a R.A. direitinho!!
Semana passada já havia acabado de decorar meu ap. para o Natal, se pudesse e não fosse brega demais eu deixaria a casa enfeitada de vermelho e verde o ano todinho, cheio de pisca-piscas e tudo mais!

                Centro de mesa: eu que fiz o ano passado e dei uma modificadinhas básicas para esse ano.



                                               Coração de tecido: também eu que fiz.


                                                                   Porta da Sala.

                                                                    Porta da cozinha.


                                                                  Aparador da sala.


                                       Balcão no cantinho do meu anjo e minha Santa protetora.



                                    O Dan Stulbach






12 comentários:

Dhy Saturnine disse...

que gracinha a decoração! não faço a minima idéia sobre o que pode estar acontecendo, vc tentou entrar por outro navegador?? bjss

Casa Decorada disse...

Menina também penso assim ...amo colocar a casa toda natalina e quando tenho que desmontar sofro kkkkkkkkkkk
Olha pelo que ví, as imagens nao aparecem .....vc tem apagado essas imagens do Picasa? o Picasa aramazena automaticamente as imagens que postamos no blog , são serviços vinculados, se caso vc apaga lá elas desaparecem do blog ..será que ajudei??? bj e obrigada pela visita ....

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Sua casa ficou linda!!
Eu tbm gosto muito de decoração temáticas... mas como vc disse, não dá né..rsrs

Beijos

OLIVEIRA SARTORI LTDA disse...

Ficou maraaaa.....eu fiz apenas uma arvore e olhe lá....sem dispo...
Que bom...nosso anjo protetor sempre presente....
Bjosss

OLIVEIRA SARTORI LTDA disse...

nossa guirlanda da porta é iguallll....

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Não cortei não....
Ele é frente única amarrei na cintura...rsrs

Bjs

maria batista disse...

Não tenho nem palavras o quanto ficou linda a sua decoração de natal, parabéns......
Bjus

janeladesonho.blogspot disse...

Sara ficou lindo sua deco de Natal e o Dan metido bem na hora do flash , heheheh agora ficou show a sua arvore , lindas as borboletas .... bjimmmm e um Natal lindo cheio de paz nesse lar viu ?

janeladesonho.blogspot disse...

Voltei depois de olhar os ultimos posts , nossa vc ficou um arraso com o longo preto e esse coque chique´rrimo , o comprimento do seu cabelo dá pra fazer mil coisas acredite e brinque , bjimmmm ai que delegadinho mais fofo , que Deus o abençoe quem sabe ele esta profetizando heim , seria lindo !

Sandra disse...

Amiga tudo muito lindo e de fino gosto!! Parabéns!! Bjim

Sandra disse...

Amiga tudo muito lindo e de fino gosto!! Parabéns!! Bjim

Sara disse...

Gente!!!
Obrigada!!
Adorei os coments!!!