terça-feira, 5 de julho de 2011

Look com muuuito frio!!!!

Olá amigas!!!!!
A semana toda teremos muuuuito frio!!!!
Esse look eu usei no domingo para almoçar com amigos, estava ventando muito e a sensação térmica acho que era abaixo de zero.Nunca me lembro de usar legging, vou sempre no mesmo estilo jeans de sempre, então resolvi ousar e gostei do resultado, só achei um pouco gelada, a calça jeans esquenta mais.
Usei uma blusinha de lã bem fininha e aconchegante, meu cachecol novo de lã, organza e renda, minha legging(véia de guerra) de trabalho, super confortável, bota montaria preta e brincos de pérola.





Como o frio não deu trégua, nem mesmo ao meio dia, coloquei meu casaco(sobretudo?) de lã, e tudo ficou beeem quentinho!!!!
Minha RA está um fiasco comi FEIJACADA(digo Feijoada), na sexta, no sábado e no domingo, só se isso for DA(deseducação alimentar), é lógico que estava uma delícia, e comi bastante couve, laranja e saladinhas diversas,mas, a balança acusa, e voltei para a casa dos 67, mas, pelo tãnto que comi, até que estou no loucro.
Ontem, levei os meninos ao médico, e ambos estão acima do peso, para suas respectivas idades, então aqui em casa todo mundo precisa fazer uma RA bem caprichada.
O pior é que segunda feira vamos para o Mato Grosso, e aí dá-lhe churrasco, a família do marido é bem chegadinha numa carne, e alguns dias ficaremos em hotel, afhhh!!!!
Quero só ver no que vai dar......
Meninas, por hoje é só!!!
Beijos......

5 comentários:

iala disse...

gostei!

=*

Dhy Saturnine disse...

sarinhaaa adoro legging, para mim é a nova calca jeans, chega do uniforme do planeta!!! mas realmente só um super casaco pra salvar neese friooo.... vixxx vo mimi bebi mt num niver hj kkk bjocasss

Maria Batista disse...

Mas que mulher chiquetosa, voce esta linda com legging, até estranhei pois eu nunca vejo voce vestir este look.arrasou no casaco de lã, gostei muito.
Pode continuar comento, pois continua muito bem. O meu afilhado acima do peso eu não aguento,elle esta muito fofo e lindo.

Bjus

eu,eu mesma... disse...

oi Sara, amei teu look, eu sei q vcs sofrem com o frio, mas ficam tão chics, na cidade onde eu fico final de semana faz frio, quer dizer 20º, mas eu estou habituada com 26º então sinto a diferença, já tenho umas jaquetinhas no gurda roupa, uma meia calça grossa, falta um sobretudo e um cachecol, exagerada eu, kkk, mas é verdade, eu adoeço facil se sinto frio. bjos
Iris

Paula Moulin disse...

Esse frio tá de matara mesmo!!!
não gosto desse tempo...
O look ficou muito legal!
Beijos