domingo, 13 de novembro de 2011

Menino sapeca levado da breca!!!Look Shoping.

Olá gente bonita!!!
Estou Sumidinha da Silva, né!!
Esta semana foi uó!estou nos preparativos de 3 formaturas e um casamento, então haja roupa e grana também!!Em uma das festas não poderei repetir a roupa, pois os eventos(casamento e formatura) são da mesma família, e aí pega mal né!!!A outra é formatura do meu filhão. então, providenciar ternos, e vestidos,para homem é tão fácil. só mudar a cor da gravata, pentear o cabelo e fui!!!
Ontem fui ao Shoping levar minha mãe pra comprar a roupa dela e o pequeno que estava entediado. Por isso precisava de uma roupitcha básica e confortável para aguentar o pique de vovó à netinho, afhhh!!!
Na hora de fotografar o menininho maluquinho resolveu aparecer nas fotos, o carinha é um malinha!!!




E o dia estava quente pra caramba, chegamos às 15:00 da tarde e saimos quando o shoping fechou às 22:00. Haja pique desse dois, a vó querendo ir às lojas e o netinho aos parques...

Hoje na segunda parte das compras, fomos ver um terno para o filhão, sapatos etc...ainda faltou presentes para o amigo secreto do Grupo Bom Pastor(dia 27/11), presente da Camila(formanda dia 24/11), um terno para o pequeno(não dá pra comprar no shoping, é muito caro) e marcar salão lá na cidade da festa(Marília-SP).Ufahhh!!!
A chuva até que enfim, caiu, uma delícia de clima, ótimo pra dormir, então o look foi mais comportado, e dá-lhe uma calça jeans, pois me faltou inspiração para um look mais elaborado, eu resuscitei a oncinha e a ankle boots, que tal, gostaram???

Para todos nós uma ótima semana, com um delicioso feriado no meio.
Beijos...

5 comentários:

Keliane disse...

Oi, amei essa bata branca, muito linda mesmo.
adoro passear no shopping com minhas filhotas.
bjusss

eu,eu mesma... disse...

ow menina, nem me fale de gastos com roupas de festa,kkk
tô achando vc tão fininha nas fotos, andou perdendo peso mocinha?
bjos
Iris

Unknown disse...

Amiga você já sabe que amo seus looks né? Mas não me canso de elogiar rsrsr
Você não parece NUNCA que tem 44 anos, parece mais uma boneca. Ser professora de educação física ajuda muito a manter a forma né? Parabéns!!

Quanto aos pontos eu posso comer 24 ptos por dia, fora os pontos flex que são 35 que posso distribui-los ao longo da semana, em uma festa, saidinhas ao shoping, ou um jantar por exemplo. Bjos

Nati Rios disse...

Adorei!

Beijooos
www.idfashion.com.br

maria batista disse...

Esse menino maluquinho é um charme, e voce tá linda como sempre gostei muito dessa bata branca e o look que voce resussitou esta explendido.Passear no Shoping é tudo de bom.
Bjus