quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mesa Natalina e talheres no lugar errado!!!


          Olá gente bonita do meu Brasil!!!!
          Como estão os preparativos para o Natal???
          O meu será ótimo e bem corrido, estou indo amanhã para o Paraguay, participar de uma confraternização na fazenda e se der fazer compritchas que ninguém é de ferro!  Depois, vamos passar a noite de Natal em Mal. Candido Rondom e o almoço em Toledo com a familia do maridex. Ufa!!vai ser uma maratona almoço na casa de uma jantar na casa de outro parente.
          Ontem foi aniversário do meu maridex e fizemos um jantarzinho com alguns amigos queridos aqui em casa. A mesa ficou tão bonita que resolvi mostrar. Porém só depois de fotografar percebi que os talheres estavam trocados, meu ajudante(filhão mais velho), que estava tão prestativo(raridade!), colocou errado os garfos que vão ao lado esquerdo do prato, mas relevem please!!! O que vale é a intenção, ele fez de tão boa vontade, colocar os pratos talheres e taças, os toques finais forão meus, é claro, aí já era demais pra um jovem rapaz, arrumar guardanapos e tudo mais aí já era pedir muito!!!
          A noite foi maravilhosa, pena que não deu tempo de fotografar o prato principal que foi uma bela tilápia assada que todos gostam tanto e é especialidade do marido!!













Agora, vamos ao look da semana, eu usei para ir ao aniversário da amiguinha do Lucca a Ana Laura no domingo à noite, adorei, pois estava bem confortável, só me arrependí do salto que atrapalhou um pouco na hora de correr atrás do filhote maluquinho para ir embora!


                                Detalhes nas costas desse colete super lindo que só usei uma vez no inverno e depois ficou esquecidinho no armário!

           O filhote, de cara amarrada, lá atrás de polo branca com azul e seus lindos amiguinhos!!!
           Espero que tenham gostado!!!
           Como tem sido a correria de Natal aí com voces???
           Beijos............

7 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi minha amiga querida amei essa mesa tava muito Linda!!
E o look arrasou!!
Feliz Natal e Boas festas pra vc e sua familia!!
:)

Unknown disse...

Amiga o que dizer né? Tudo liiiiiiiiindo!! A mesa estava perfeita. Super bom gosto!
Quanto ao look não precisa nem dizer que estava gata e super moderna nÉ? Amei!!!Bjo

Nanda disse...

Lindonaaa... Feliz Natal!!!
Beijo grande... aproveita!!!rs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaa põe maratona nisso! Sua mesa está linda e pra mim o talher está correto, todo mundo destroca depois a maioria é destro, não sei quem foi a mente prodigiosa que ditou que deve ser inversa a disposição, risos.
. detalhe lindo no colete, achei o máximo e alegria da criançada na foto. Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
. Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
. Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinhaaaaaa obrigada por todos os comentários tão atenciosos!
. prefiro ficar com as picadas do pernilongo, risos, tenho aversão a alho, devo ter sido vampira em outra vida, huahuahuahuahua, mas valeu a dica assim repasso a quem gosta do alhinho, risos.
. bj. fique com DEUS.
. que o seu 2012 seja o melhor de todos os anos.

maria batista disse...

Parabéns para o Claudio!!!!!A mesa estava perfeita, o look? sem comentário!!!!!arrasou...Com esse detalhe lindo no colete,as crianças super felizes, o locca? um gato mesmo sério.Que Deus abençõe!
Bjus

Rocio disse...

Eu acho que é algo que eu acho interessante para fazer nos lugares onde eu trabalho, porque é muito importante para a apresentação da comida, então eu acho que vou começar a fazer essas coisas na Delivery Itaim