quinta-feira, 24 de março de 2011

Aníver. do meu filhão!!!!


Oi Pessoal!!!!
Dona M. chegou, a fase down deu uma melhoradinha, bem que a Augusta disse ser TPM..., passei esses dias de nebulosidade em alta, que ela até adiantou....
Mas, vamos em frente,né!!!
E vamos falar de coisas boas! hoje o dia é de alegria , pois há 14 anos nascia meu primogenito, meu companheiro, meu filhão lindo e adorado, que apesar de discutir muito comigo e questionar muito minha posição frente às coisas e à sua educação, sei que ele é muito parecido comigo, não só de cara, apesar de não ter esse bocão enoooooorme que ele tem(herdou não sei de quem)!mas no restou até os questionamentos perante a vida e as situações que a gente passa, ele é um menino especial, que foi forte e guerreiro junto conosco quando vivemos o episódio do Luigi, e é um herói para o irmãozinho o Lucca, estudioso esperto, curioso, astuto....
Quatorze aninhos, lindo já se achando muito experiente, nessa idade toda!Ele é o cara! O mala! O meu amor primeiro!Muitas felicidades  FILHÃO!!!!Não poderia ir dormir sem fazer essa postagem senão, amanh~levaria o maior pito do meu fotógrafo mau-humorado, rabugento e reclamão, Luiz Henrique.
Ah! mais uma coisa, tá???? T E  A M O, LÚ!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Dhy Saturnine disse...

parabééns idade boaaaa hehehe tempos q não voltam mais... que ele aproveite muitíssimo essa fase

bjsss

eu,eu mesma... disse...

parabéns pra vc e pro seu meninão!!, o meu completa 16 esse ano, as vezes eu nem acredito...
Iris

Maria Batista disse...

Sara para nossos filhos o Nosso exemplo falará sempre mais alto do que as nossas palavras. Os olhos dos, adolescentes e jovens estão sobre seus pais e sobre todos os adultos que lhe são referência.“Mais do que as palavras, suas atitudes é
que nos levarão a confiar-lhes os nossos mais terríveis
medos. E mais que as palavras, seus gestos, seu
olhar atento, sua confiança em nós e sua disponibilidade
é que nos farão sentirmo-nos protegidos e
livres das ameaças e chantagens do que quer e
de quem quer que seja.”
Parabens!!!! Voce tem um filho lindo, de um beijão nele, e que voces sejam muito felizes.
Maria