terça-feira, 1 de março de 2011

Look prof. de Ed. Física






 Oi gentem!!!!!
Hoje acabou a moleza!!!Voltei com as minhas aulas, o colégio continua em reformas, porem um pouco mais organizada, com banheiros funcionando e bebedouros em ordem, ufa!!!
Tava tão bããão em casa, mas como a gente gosta de dindim, tem que trabalhar, fazer o que???
Mas tudo bem as crianças estavam todas contentinhas esperando aula, e bagunça também, kkkk!!!!
Pra enfrentar a pauleira, fui assim, faz tempo que não uso essa roupa, mas ache q. tava legal.
Calça e blusinha: Hering Fitness
Tenis: Nike
Relógio: champion
O Lucca, não deu folga, e teve que participar das fotos de hoje, mostrando seu uniforme, o carinha é fooooogo!!!!
Beijos, beijos , que estou bem cansadinha, vou assistir ao Esquadrào da Moda, enquanto malho um pouquinho, depois vou dormir....

6 comentários:

@ugust@ disse...

. Sarinha querida, adorei ver Luquinha de uniforme fazendo caras e bocas nas fotos, risos. Vc deve ser mega profissional já que estava feliz com a volta e encontro com as criancinhas.
. Hering é minha paixão então sou suspeitíssimaaaaa, basta ver meu marcador hering, risos.
. Visitando minha amiga do top 40, risos. Comentário do celular por isso meio curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Dhy Saturnine disse...

nada mais confortável que roupa de malhar rs... mas só pra malhar nehhh as vezes dou uma escapada por aí com ela mas com a consciencia que é total deselegante rsrs
adoro esquadrão da moda, faz tempo q nao vejooo!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sara! Amei este look! Afinou mais ainda sua silhueta!
Agora o Lucca está um charme absoluto com esta pose! Rsrsrs.
Obrigada pela dica do gengibre; vou tentar;minha sogra tem no quintal de sua casa...

Nanda disse...

Cara, vc ficou muuiito mais magra com essa blusa, amei , e quero uma! rs
E que fofoooo, esse teu meninoooo...
Bom retorno às aulas, querida... Deve ser cansativo, mas bacana demais!!!
Beijinhos!!!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Dric@ disse...

Linda...
Amei o look e que tênis lindo fiquei babando.
Delícia o Luquinha roubando a atenção na foto, cheio de charminho.
Bjkas e prepare-se para o feriadão.