terça-feira, 8 de março de 2011

Look de Carnaval.....

Oi gentemmmmm!!!!!!
Aqui no Rio Quente, os dias estão chuvosos de vez em quando sai um solzinho de meia hora, aí só se ve a mulherada correndo deitar pra tomar um bronze, é até engraçado!!!!!Mas, tá uma delícia tudo aqui!!!
Bem a RA, vai indo aos trancos e barrancos, mas tudo bem, melhor que das outras vezes q. estive aqui, estou comendo bem menos, AF faço o que dá, além de cair no axé, ainda estou dando uma nadadinha, então dá pra queimar um pouquinho.....Quero só ver o peso na volta.....
Esse Look aí, eu usei para o Carnaval aqui do Resort, uma banda muito boa(Pimenta Nativa), e o mais legal é que os monitores fazem coreografias das músicas, principalmente axé, e a gente se acaba, de tanto dançar...
Para o Look usei:
Bermuda de todo dia: Status Jeans
Sapatilha: NK Shoes(by Bonny Boutique)
Colete:Passos de Tigre(nova aquisição)
Que pena a neet aqui é tããããão leeeeeeeeeeeeeenta que hoje demorei mais de 2 horas pra fazer essa postagem.
Bom, quando der posto de novo, com fotos daqui, tá!!!!
                                         Beijos Carnavalescos e saracoteantes..................

6 comentários:

Nanda disse...

Look superadequado à folia! Embora, quando eu fosse dançar, iria tirar o colete...rs... mas, acho que sempre as sobreposições, deixam a composição mais charmosa, né?
Beijinhos, querida! Ótimo feriado.

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Sara ta ótima o look ta Lindooo!!
beijos

eu,eu mesma... disse...

gostei do look!, eu conheço essa banda de velhos carnavais,kkk
um abraço
Iris

marys disse...

Hei mulher!!!!!!
Seu look tá d+, lindissimo.
E para de comer menos, aproveite tudo o que voce puder, curte axé, samba, nade um pouquinho, queime um pouquinho, mas ame muitoooooo. kkkk.
Beijinhos e curte as férias de montão.

Dhy Saturnine disse...

nao gosto de tomar sol!!! sou super branquinha!! rs... só tomo um pouquinho para absorver a vitamina D

feriadão e pelo jeito TODO MUNDO estrapolou rsrs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sarinha querida, MIL PERDÕES ANTES DE MAIS NADA, jamais tive o intuito de trair minhas mais do que amigas blogueiras, meu problema com o blog anterior como Leila me causou um mal estar tão grande que a única forma que encontrei, com ajudinha divina do meu PAI, Gusto querido, de me manter na blogosfera foi o anonimato, agora tenho traquejo suficiente para combater os males que as pessoas possam eventualmente querer destilar, por isso a revelação. Obrigada por ter compreendido e ter sido, como sempre foi, carinhosa comigo.
. Se soubesse que vc passaria por aqui a teria esperado na rodovia pelo menos para um beijo e abraço rápido, aliás, moro pertinho da estrada, risos, quem sabe da próxima vez!?
. Muito obrigada pelo carinho que vc deixou pra mim na melhor postagem que fiz desde que entrei p/a blogosfera light. Recebi 71 comentários, estou chegando no cantinho de cada uma, pelo celular, é mais demoradinho mas darei conta, o carinho foi tão bom!
. Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente domingo pq amanhã, dizem, finalmente começa o ano.
. Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!