sexta-feira, 4 de março de 2011

carnaval em Goiás.....

Oi gentem!!!!!!!!
Pois é, estou aqui em Goiás, mais precisamente no Rio Quente Resorts, chato né!!!
Assim que der postarei fotos daqui, internet leeeeeeeeenta pra caramba!!!
Tem mais gente viajando aí????Sei que a Liana(Intuitif) tá lá pros lados da Disney, mais chato ainda, né!!!!
Mas quem não tem Disney caça com Rio Quente mesmo, que tá Bãããão dimaisssss!!!!!
Rivania, se vc ler esse post estou pertinho daí, vem pra cá!!!!!!
Beijos......
Até mais............

4 comentários:

Anita disse...

Que vidinha mais ou menos essa de perguntar que horas são só por perguntar, hei? kkkk. Aproveite bem, bjs.

eu,eu mesma... disse...

ow vida boa! se eu morasse perto já estava por aí!
ótimo feriadão de carnaval pra vc!
Iris

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa que maravilha!!
Bom descanso pra vc!
beijos!
:)

Dric@ disse...

Menina que chata esta vidinha... rsrsrs
Dê um mergulho por mim e aproveite cada segundinho.
Bjkas bem estaladas com gostinho de descanso