sexta-feira, 18 de março de 2011

Look de domingo...floral e mais um ed. Física


                                                            
                                                 




Oi pessoal!!!!O primeiro look é atrasadinho, usei para ir ao shoping fazer umas comprinhas, e como era começo de tarde resolvi dar uma clareada, já que usei um look quase parecido, troquei bermuda e sapato, e acrescentei o cintinho fofo de lacinho, também dei uma caprichadinha melhor no Make, que andei aprendendo em alguns blogs por aí, ainda falta coragem de ousar mais, ainda chego lá!!!
Para esse look:
Bermuda: sem marca
Regata: Armadilha
Casaqueto: Azul Hypo
Clogs:London London
Bolsa: Samart Bag
Bijoux: Ana Bello




Já o segundo look, prof. de Ed. física usei claro que para trabalhar, ai nasci poooobre e faço isso ainda!!!
Mas, tudo bem, amo o que faço e fiz  a escolha certa, apesar do dindim ser pouco.                      Usei legging e blusa Riachuelo                                      
Tenis: Easy tone(Reebook) promete tonificar o bumbum
Relógio: Champion                                                     
Brincos de argola: Prata Fina                                      
                                 
                                                                                                                           
Minha RA é que anda meio desregrada, mas coloco nos eixos nesse findi, a balança marcou 68,000 redondinhos(q. ótimo!!), mas ainda não consegui fazer AF, parece que o universo conspira contra mim, sempre acontece alguma coisa que me impede de praticá-la.

Até qualquer hora!!!!!
Beijos, beijos.....


4 comentários:

Dhy Saturnine disse...

Oie Sara! Nossa realmente nunca tinha ouvido falar desse efeito colateral, vou dar uma pesquisada sim e tb vou pedir uma seunga opinião da minha dermato, ja que foi o endocrino q passou.
Ja tomei cavalinha sim, achei o efeito diuretico considerável então nao sei se é bom tomar por muito tempo pois diuréticos promovem a perda de alguns minerais ;-)

bjsss

Dric@ disse...

Bom dia querida...
Em primeiro lugar obrigada pelo seu carinho e presença no meu cantinho, desculpe as ausências mas tenho corrido bastante mas preciso vir saber como está a vida de vcs e compartilhar de cada conquista.
Amei a blusa floral, não acho muita coisa com este tipo de estampa por aqui, tenho apenas um vestido floral hoje só reina o xadrez que sou suspeita para falar pq tb gosto muito.
Queria comentar que sua foto do perfil me transmite uma energia positiva, as vezes entro lá só para me recarregar... rsrsr
Bjkas e aproveite bastante seu findi

Dhy Saturnine disse...

sempre que vou tomar algum suplemento falo com meu médico para ver se ele libera ;-)
nha essa dieta nao pode nada mesmo, mas tb sou compulsiva, sei q nao ia conseguir comer só um pouquinho... mas ta acabando, logo chega a fase de manutenção que é mais tranquila!

bjsss

Dhy Saturnine disse...

ahh voltando rs... fiz uma pesquisa sobre o DMAE, não achei nada daqueles efeitos que você comentou, inclusive achei um depoimento do Dr. Perricone (autoridade em dermatologia) que diz que é preciso usar por alguns meses seguidos sim mas o efeito pode durar até um ano sem precisar usar ou tomar o DMAE...depois faço um post com tudinho!

bjss!