domingo, 20 de março de 2011

Luigi, meu anjo......

Olá pessoal!!!!
Esta semana foi meio barra, até engordei um pouco, pois a ansiedade aumentou e eu não me dei conta do que estava acontecendo, não tá na hora da TPM chegar, os meninos estam calminhos, mas eu estava em ponto de ebulição...
Só ontem me lembrei do porque de tudo isso, saudades do meu "Pequeno Anjo", por isso essa angústia essa ansiedade inexplicável!!!
Foi à 8 anos atrás que nasceu meu anjinho, que teve uma passagem tão breve por nossas vidas e nos deixou tantos ensinamentos, demonstrações de carinho, orações e muuuuitas outras coisas boas.
Ele nasceu com uma Síndrome(Atrofia Muscular espinhal), a qual não o deixou chegar aos 5 meses de vida, com a presença dele em nossas vidas, pudemos mudar o nosso modo de ser, agir e pensar sobre tudo e todos. foram quase 5 meses de corrida contra o tempo, contra as previsões e prognósticos, o final foi muito triste ver meu anjinho indo embora e não poder dizer nada, apenas cantamos muito e rezamos muito, para que a sua ida fosse a mais tranquila possível. E pudemos ver as mais belas manifestações de amor e carinho que as pessoas à nossa volta puderam nos dar, família, amigos e até pessoas estranhas, que chegavam para nós e diziam estar rezando/orando pelo nosso filinho.Não deixo de considerar a sua partida como um milagre de Jesus, pois deixou de sofrer, ele e nós também, foi embora o sofrimento e permaneceu o anjo.
O anjo que jamais será esquecido e jamais deixará nosso pensamento e coração.
Um bebezinho lindo, lindo que mesmo sofrendo, nos olhava com os olhos mais expressivos e um sorriso iluminada que jamais tinhamos visto em nossas vidas....
A ferida ainda dói, mas como mãe, tenho certeza de que um dia vou encontrá-lo e escutar a voz do meu anjo me dizendo:-"mamãe"!!!
Hoje só tenho à dizer ao meu anjinho: -"Obrigado por voce ter nascido, e nos dado  5 meses de uma linda história de amor!!!!!"

Luigi:"Voce é assim um sonho pra mim, voce é assim....".
Gente!!! Isso é apenas um desabafo, desculpem se escrevi alguma bobeira, mas, foi o que me veio à cabeça e estava apertando meu coração de màe que sente muita saudade!!
Bom Domingo!!!!!

6 comentários:

Anita disse...

Caramba, vc não tem nada que se desculpar, é um ensinamento pra quem lê seu desabafo... ver que existem problemas maiores a nossa volta, bjs.

Dhy Saturnine disse...

quando meu bb passarinho faleceu eu quase morri junto, não imagino a dor que é perder alguem que voce desenvolveu dentro de si... tenho certeza que ele "caiu" nas suas mãos porque você era a única apta a cuidar dele com toda dedicação em sua breve passagem por esse planeta :-)

Dric@ disse...

Amiga linda...
Como foi bom ler sua história e sempre percebi que por trás do seu sorriso havia uma guerreira que a vida tem transformado e dado muitas razões para ser feliz e viver.
Com certeza seu anjinho foi uma benção no tempo que ele esteve com vc. Ele não era seu e sim estava sob os seus cuidados e com certeza esta mãe linda soube aproveitar o presente dos céus.
Muito bom vc ter desabafado e com certeza a tristeza está sendo transformada em saudade e um dia vc terá novamente ele pertinho de vc.
Bjkas, uma semana abençoada e de paz.

Unknown disse...

Olá Sara

Outro dia ouvi o seguinte: "...aquilo que não vivemos tem muita força..." imagino o quanto é difícil ficar sonhando com o que poderia ter sido.
Como mãe avalio a dor da perda, mas Deus escreve por linhas sinuosa...
Vou rezar para que ele deixe seu coração mais leve...

Hoje tem as "Viagens da Kinha". E venha participar do sorteio das JOIAS, vc não pode perder...

Uma ótima semana à vc.
Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Rivânia disse...

É parece que foi ontem né...Talvez naquela epoca não tivesse nem idéia do que vcs passavam,hoje com certeza entendo e não consigo imaginar como vc suportou,somente quem tem filhos sabe o que é e como é !!!E o pior nos transformamos,ficamos gordas,passamos mal,inchamos etc e tals....mas só nós que sentimos um outro serzinho dentro de nós podemos entender o que é gerar uma vida...Talvez nem os pais saibam o que é isso de verdade....Com certeza vc o encontrará sim....
Bjoss

Unknown disse...

nossa nem consegui ler por inteiro o seu depoimento,
a emoção tomou conta de mim(vc sabe pq), ai tive que ler em um segundo momento...
Mas sua historia de vida é muito emocionante mesmo..
te admiro muito e te gosto muito tbm..
bjus.. no coração...